Frete grátis para todo o Brasil acima de R$250,00 em compras!

O prazo para solicitar a devolução do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deve estar sem uso e na embalagem original. O frete é por nossa conta e você terá o prazo de 30 dias para levar o produto até uma agência dos Correios.

Para iniciar o processo de devolução é simples:

1. Acesse sua conta no site e siga até a página Meus Pedidos.

2. Selecione o pedido que deseja devolver

3. Clique no ícone do whatsApp (o pedido precisa estar no prazo válido)

4. Encaminhe o número do pedido e motivo da troca ou devolução e aguarde nosso contato :)

Em caso de dúvidas, você também pode solicitar a troca através do e-mail [email protected].

Entraremos em contato por e-mail com a autorização de postagem pré-paga, e assim estará tudo pronto para levar o produto até uma agência dos Correios. O produto pode ser devolvido na mesma caixa que foi enviado. Não cobrimos custos de embalagem de envio.

Pronto! Quando a sua peça chegar ao nosso estoque, nossa equipe entrará em contato para concluir sua troca/devolução.

Créditos em Vale Compra e Reembolso
Você poderá escolher entre Cupom Vale Compra ou Reembolso. O Vale Compra é gerado em até 2 (dois) dias úteis após a chegada do produto ao estoque. Para a nova compra, basta inserir o cupom no seu carrinho. Eles têm validade de um ano, assim você pode escolher os novos produtos sem pressa! Havendo diferença no valor, o pagamento pode ser realizado via boleto ou cartão de crédito :)

Sendo a primeira troca do pedido, o valor do Frete estará incluso no valor do Vale Compra. A partir da segunda troca, o Vale Compra é gerado apenas com o valor pago pelo produto.

Se preferir o estorno, ele poderá ser realizado de duas formas, a depender da sua forma de pagamento. Se você pagou por Boleto, o estorno será realizado na sua conta bancária em até cinco dias úteis e para isso é preciso nos informar seus dados bancários. Se você pagou no cartão de crédito, iremos proceder com a sua devolução e o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Produtos com Defeito
Se você recebeu um produto com defeito, inicie o processo de devolução e informe o problema no e-mail ou no whatsApp "Produto com Defeito". Caso identifique o problema após prazo de troca, não tem problema! Entre em contato com o nosso time, através do e-mail [email protected]. Você tem até 90 dias para iniciar esse atendimento em garantia.

A M&V não se responsabiliza por produto em que o defeito tenha decorrido de mau uso.

Garantia
Garantia Legal – 90 dias: A M&V Semi Joias respeita o Código de Defesa do Consumidor, resguardando a garantia legal de 90 (noventa) dias, a partir da data da entrega do produto, para defeitos de fabricação e vícios do produto adquirido.

Garantia M&V – 1 ano: Você tem 1 ano de garantia nas joias e semijoias, a contar da data do recebimento do produto, cobrindo eventuais defeitos de fabricação. A garantia M&V Semi Joias não se aplica às peças de brinde e produtos em promoção.

Garantia Vitalícia da Joia: as joias de Prata 925 possuem garantia vitalícia para autenticidade do material.

São considerados em garantia: defeito de fabricação, defeito no fecho, desprendimento da folheação quando semijoia e do material quando de prata, ouro ou aço.

O que a garantia não cobre: peças quebradas, arrebentadas, amassadas, incompletas, arranhadas, queda de pedra e resina, escurecimento natural de resina, pedras opacas por mau uso, escurecimento decorrente de sujeira e contato natural com a joia de prata e semijoia, oxidados com produtos químicos e danificados por produtos abrasivos.

Não sendo possível reparar a joia ou semijoia, o cliente pode optar por outra peça, igual ou não, ou Vale Compra, sempre no mesmo valor do produto.

Importante: para os produtos comprados no site em promoção, aplicando-se apenas a garantia legal de 90 dias, em caso de defeito no produto. Havendo troca, será considerado o valor promocional pago pelo produto.

Para solicitar sua garantia, entre em contato com nosso time através do email [email protected].

Ganhei um presente M&V Semi Joias, mas preciso trocar
Não tem problema, entre em contato com a gente que vamos te ajudar! Informe o número do pedido, se souber, ou o e-mail ou CPF do comprador.                   

Nosso e-mail para contato: [email protected]